top of page

Parei de fumar e viajei o mundo com as economias que fiz!

No dia 11 de Agosto de 2011 eu tomei uma das melhores decisões da minha vida. Depois de inúmeras tentativas frustradas durante 17 anos de vida de fumante eu fumei meu último cigarro, me libertei desse vício para sempre e isso foi só o começo de uma série de mudanças positivas na minha vida. A melhor parte disso tudo foram as viagens iradas que fiz com o dinheiro que eu economizei. Fui para Tailândia, Filipinas, Camboja e altos lugares lindos na Austrália.

Na Austrália, aonde eu morava, o cigarro é infinitamente mais caro que no Brasil. Uma carteira de cigarro lá atualmente custa AU$25 o equivalente a R$60 reais, sinistro, eu sei!! Essa foto mostra quantos cigarros eu fumava por dia na época (um maço), era um pouco mais barato que hoje, mas posso dizer que minha economia tem sido em média de AU$5.500 ao ano. No Brasil se você fuma um maço de cigarro (R$8.50) por dia seria uma economia de $3.100 ao ano. Com esse valor fiquei 2 meses em um retiro em Piracanga na Bahia ano passado, e foi uma experiência maravilhosa.

Enfim, estou compartilhando isso por que sei que tem muita gente que tem vontade de parar de fumar, mas não tenta ou não consegue por diversos motivos como acreditar que tem pouca força de vontade, medo que seja difícil e sofrido, não querer fracassar, não saber lidar com o estresse e ansiedade sem o cigarro, achar que não está suficientemente motivado entre outros motivos. Mas eu queria dizer que também já senti e passei por tudo isso até descobrir um método que funcionou para mim e para outras pessoas que eu conheço.

Um método que faz com que o processo de parar de fumar seja fácil, sem sofrimento e de formar definitiva. Hoje em dia eu ajudo outras pessoas, que querem se libertar da escravidão do cigarro de forma natural sem precisar usar força de vontade, sem remédios, sem sofrimento e de uma vez por todas. Estou tão segura que esse método é eficaz que se não funcionar para você ao final do programa eu devolvo 100% do seu investimento de volta. Melhor tudo você faz isso da sua casa. As sessões são todas onlines.

Dessa forma não existe nenhum risco para você, não tem nada a perder, só a ganhar, mais saúde, energia, dinheiro na conta e liberdade de escolha. Se isso despertou uma vontade de saber mais como isso é possível manda um WHATSAPP para +61413413528 dizendo EU QUERO PARAR DE FUMAR SEM SOFRIMENTO e ganhe uma primeira sessão de transformação online, sem custo e sem compromisso.

“ A melhor época para plantar uma árvore foi há 20 anos atrás; o segundo melhor tempo é agora...” Provérbio Zentag

PS. Adicione o número do whatsapp na sua agenda dessa forma +61413413529 Michelle

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
No tags yet.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page